quarta-feira, 27 de abril de 2011

(..continuando minha história,do tal menino que estou encantada.) Terceira parte.

Bem,como eu havia dito no último post,das 4 vezes que nos encontramos e todas por acaso,só ficamos duas vezes.Na segunda vez que a gente se viu,nos encontramos no mesmo lugar de quando ficamos e mais por acaso ainda ele estava numa mesa bem atrás da que eu estava com as minhas amigas e na parte cheia do lugar hein.Ele como sempre,foi mega educado e foi la falar cmg e com as minhas amigas,só que depois,durante a noite,nem eu e nem ele fomos na mesa um do outro,ou seja,deixamos passar um dia e não ficamos!!! Idiota eu sei,mas aí passaram mil coisas na minha cabeça,de que ele não queria,pq se quisesse teria ido até a minha mesa,que por sinal,era pertíssima da dele,mas enfim,depois fiquei sabendo que ele estava ficando com uma menina la,pelo amigo dele,que queria ficar com uma amiga minha,aí veio falando pra eu ficar com um outro amigo dele,que óbvio que eu falei que não,aí ele foi e disse que o meu interessante e simpático não estava mais alí e que estava ficando com uma menina la. ADOREI né,nem fala,"era isso mesmo que eu queria",mas graças a Deus eu não vi nada e muito menos a tal menina sortuda, pq pelo menos ele não levou a menina pra mesa dele,ele saia de la pra ficar com ela,só pode,pq eu não vi nenhuma menina la. E o mais chato disso tudo foi que depois desse ocorrido,passado alguns dias,a gente conversando no msn,não me lembro como surgiu o assunto,ele falou pra mim que,aaaah lembrei como surgiu o assunto.Foi assim,eu estava falando com o amigo dele no msn tb e ele falou da minha amiga,falando que ficou sem graça de chegar nela la.ai como eu  estava falando com o meu interessante e simpático no msn tb,comentei com ele do amigo dele e minha amiga.Lembro que eu falei assim: seu amigo deu mole hein,não chegou na minha amiga la. Aí ele: é,mas ele ficou sem graça. Aí eu: e vc,tb ficou sem graça? ( Mandei né. rs) Ele riu e disse que ficou um pouco sem graça sim,mas que tb estava ficando com uma menina la. ELE me falou isso,MERDA,MERDA E MERDA,mas por um lado eu amei tb,a sinceridade dele...(continuo depois,bateu preguiça.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário