quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu achava que só na adolescência existiam dúvidas malucas sobre relacionamentos,mas hj vejo plenamente que não é bem assim,ou as vezes até pior,pois aquela coragem de antes fica mais na cabeça do que na atitude. Estou passando por uma fase extremamente confusa na minha vida. Estou completamente encantada por um garoto que conheci,só que seria muito mais fácil se ele facilitasse mais as coisas,creio eu. Nunca tive uma conversa com ele sobre minha confusão maluca ou coisa parecida,até pq na minha cabeça se eu faço isso estaria ficando muito mais maluca. Acho que isso é trauma de quando vivia aquela fase de tudo querer resolver numa conversa,sem nada ter com o garotinho que eu ficava. É,a gente cresce e aprende muito,mas tb com isso surgem outras inseguranças e vamos dizer que muito mais bobas.
 Conheci esse menino pela internet,não,não tem nada relacionado com bate papos,coisas típicas de adolescentes carentes,apesar de eu estar me sentindo uma, vivendo isso,mas enfim,o conheci através de uma foto,no orkut de uma menina que eu estudei no segundo grau.Obviamente achei ele mega interessante e tive a brilhante idéia de comentar na foto,siiim,dei mais uma vez de adolescente,mas enfim,vamos dizer que a paradinha deu até certo,pq ele viu o comentário,foi agradecer e nisso começamos a nos falar pelo comentário da foto,até que a menina,dona da foto,percebendo um certo interesse de ambos falou pra gente se add logo. E quem add?? Eu,claro!!Tudo bem,ele me aceitou,começamos a conversar e adorei,além de mega interessante foi mega simpático cmg. Só que nesse tempo que "conheci" ele,eu estava ficando com uma outra pessoa e não me empolguei tanto,no fato querer conhecer logo,até pq eu estava bem envolvida com o tal menino...(continuo depois,tenho que sair.) Beijus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário